"A Birra do Morto"

No âmbito do projeto CREARTE – Crescimento da Arte Teatral em Esposende, no passado Sábado, o Grupo de Teatro Amador de Fonte Boa, subiu ao palco com a peça de teatro “A Birra do Morto” com a encenação de Eva Fernandes e Jorge Alonso, responsáveis por este projeto de dinamização do teatro no concelho implementado pelo Município.

Esta encenação entre o público contou ainda com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Drª Maranhão, Peixoto, a Srª Vereadora, Jaqueline Areis, Presidente da Junta da UF de Fonte Boa e Rio Tinto, Carlos Escrivães, e toda a direcção do Centro Social e Conselho Económico de Fonte Boa.

Fica um muito obrigado ao Grupo Amador de Fonte Boa, pela dedicação e disponibilidade de muitas horas de algum sacrifício ,a ensaiar depois de um dia inteiro de trabalho, de horas retiradas ao descanso e à família, proporcionando assim um verdadeiro espírito amador.

Agradecemos também a todos os participantes, pelo contributo que deram a favor do Centro Paroquial de Fonte Boa.

Um bem haja a estas iniciativas.